.posts recentes

. Beijos de Papel

. Trouxa de Camembert

. Rodelas de Chèvre no forn...

. Iogurte "glacé" com café

. Encerrado para obras

. Alegria sem fim

. Foi à 34 anos ...

. "Panne"

. ESQUECIMENTO

. ...

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Novembro 2007

Em destaque no SAPO Blogs
pub
Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

Alegria sem fim

O meu Caracolinho está em casa e eu sinto-me a mãe Caracoleta mais feliz do mundo !

É tão bom tê-la de volta...

Sinto-me a transbordar de alegria.

Queria que esta semana não terminasse mais, embora eu saiba que isso é impossível e que o tempo vai voar.

Eu nem sou muito mãe-galinha , mas tenho sempre muitas saudades e sinto muito a falta do meu Caracolinho.

As situações de vida-morte em que estivemos envolvidas enraizaram ainda mais os nossos laços e até parece que o nosso cordão umbilical se "reatou".

Vou desfrutar o melhor que posso desta semana e da companhia do meu Caracolinho, viver intensamente cada segundo da minha obra mais perfeita , pelo que acho que vou estar ausente durante toda a semana.

Desculpem-me...

Tenham uma boa semana.

 

Beijocas. Mãe Caracoleta

 

 

 

música: Vôo Nocturno - Jorge Palma
sinto-me: Feliz
publicado por chezki às 10:31
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Nelly a 28 de Abril de 2008 às 15:52
Olá prima Caracoleta!!

Boa surpresa que me pregaste !!!
Parabéns pelo teu blog e continua a actualizá-la embora conheça e tenha em primeira mão o relato das tuas aventura mas é sempre agradável ler-te nas ondas virtuais ( ...isto faz me lembrar alguem.....)

Um grande beijinho para uma pessoa muito especial!....
De Teresa a 28 de Abril de 2008 às 16:00
E eu sou o caracolinho mais feliz do mundo :)

A semana vai passar a correr, mas quero aproveitar cada momento que passo contigo :) sem dúvida que tudo que passámos nos aproximou muito!
Adoro-te minha caracoleta***

Já te vou dar um beijinho ao vivo ;) eheheh
De sandra a 28 de Abril de 2008 às 17:02
As saudades ja deviam ser imensas. Aproveita.

beijus
De daplanicie a 29 de Abril de 2008 às 13:30
Realmente não temos nada no mundo de que nos orgulhemos mais do que os nossos filhos! São o melhor do mundo e enchem-nos de orgulho e muitas alegrias.
Beijinho e obrigada por me adicionares como amiga
De Lil a 29 de Abril de 2008 às 16:18
Boa semana e aproveite bem o Caracolinho
De chezki a 30 de Abril de 2008 às 00:17
Obrigado . Já estou a aproveitar a 1000 à hora.

Beijocas. Mãe Caracoleta
De Perfeito Estranho a 30 de Abril de 2008 às 12:48
Beijinhos aproveitem sim !!! :D

Uma família unida , feliz e com saudades para matar é algo de único !! :D

Beijinhos do Estranho
De paranoiasnfm a 30 de Abril de 2008 às 15:43
O tempo voa.. quando estamos agarrados a algo que gostamos.

PS:
As fotos ainda não as vi.. mas tirei mais de 600 e ainda só eliminei 20 e tal. Talvez amanhã.

bjs
De chezki a 30 de Abril de 2008 às 17:23
Fico a aguardar.
Desde que estive no Natal passado nos Açores fiquei fã de tudo o que é açoriano .
Encantei-me e deliciei-me com as ilhas...
Dou por mim só a comprar leite, manteiga e queijo dos Açores e à procura de qualquer produto dessa terra mágica.

Beijos. Mãe Caracoleta
De Mia a 1 de Maio de 2008 às 23:56
aiiii que a caracolinho só vai receber miminhos!! Já daqui estragada de tantos bjinhos, abracinhos e colinho!! LOL
Ela merece todos os mimokinhas, alias, os filhotes mesmo Homens ou Mulheres feitos, são sempre os nossos piralhinhos :)))
Uma grande bjokinhas para as duas :)
De Teia d´Aranha a 2 de Maio de 2008 às 10:08
Sinto tanto mimo no ar... por que será? :-)

Divirtam-se ao máximo, façam tudo a que têm direito e eu cá ficarei à espera dos relatos das aventuras vivividas...

Beijinhos para as Caracoletas

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds